Medicamentos

A saúde continua a ser a nossa prioridade. Assegurar que cada criança que acolhemos na Ajuda de Berço tem acesso às vacinas, medicamentos e tratamentos específicos à sua situação clinica é para nós essencial.

A Ajuda de Berço gasta cerca de 12.000 euros por ano só em medicamentos! Isto significa que cada criança em média precisa de medicamentos na ordem de 300 euros por ano, ou seja 25 euros por mês.

Para fazer face estas despesas precisamos do seu apoio, pois sozinhos é-nos difícil suportar todas as despesas que esta Missão implica. O seu contributo é para nós essencial para fazermos face a esta grande despesa que temos mensalmente. Damos hoje destaque aos medicamentos porque a celebração do Dia Mundial da Criança faz-nos sonhar num mundo em que todas as crianças teriam saúde para brincar e pular e correr e fazer tudo o que é suposto uma criança fazer!

Neste Dia Mundial da Criança apoie a Ajuda de Berço com este propósito de suportar a despesa de medicamentos para um ano. O nosso objectivo com esta campanha é angariar 12.000euros. Faça o seu donativo com o descritivo DIA MUNDIAL DA CRIANÇA, veja aqui como fazer-nos chegar o seu donativo. Faça parte da saúde das crianças da Ajuda de Berço.

Contamos consigo! Obrigado!